Olá galera hoje vim falar de bonecos, coleção de 12 polegadas (30cm) da DC Comics já esta ai muito tempo, eu ainda não to com condição para começar a colecionar, já que estou montando outras coleções, mas separei um ranking dos bonecos que mais quero para minha coleção!
10- Charada

Sim, o Charada é um dos dos bonecos da DC que eu pretendo ter!

9- Arqueiro Verde

Sem dúvidas alguma Oliver Queen,o Arqueiro Verde é um que não pode faltar na minha coleção!

8- Robin
Resultado de imagem para robin  12
O inseparável amigo de Batman, Robin não pode faltar na minha coleção! Apenas não sei qual é esse Robin, me respondam nos comentários! Eu acho que é o Jason Todd...

7- Ciborgue























Ciborgue ou Victor Stone. não só um principal personagem dos Jovens Titans, um importantíssimo da Liga da Justiça!

6- Aquaman

Significante ou não, Aquaman é um dos principais bonecos que quero para minha futura coleção!

5- Flash

Barry Allen ou Flash, o homem mais rápido do mundo vivo! E é um boneco super legal!

4- Mulher Maravilha

Uma das principais heroínas, a amazona Mulher Maravilha é uma das minhas preferidas!

3- Coringa

HAHAHAHAHA, meu vilão favorito, Coringa não poderia faltar em minha coleção!

2- Superman


Um dos Super-Heróis favoritos da DC Comics, não só meu de todos, e um dos principais heróis dos quadrinhos, animações e desenhos!

1- Batman


Meu boneco favorito, alem de ser um boneco muito bonito, Batman é um dos meus favoritos personagens!

E a sua lista? Escreva nos comentários! Até mais e fui!


Deixe um comentário